Para explicar algo de forma mais fácil para uma outra pessoa com o celular, muita gente acaba recorrendo às mensagens de voz. Já ao que tudo indica, o WhatsApp pode trazer um recurso que facilitará o envio deste tipo de mensagem.

Em uma versão de testes do mensageiro para o iOS (sistema do iPhone), o site Wabetainfo descobriu um recurso que permitiria pausar a gravação de uma mensagem de voz. Assim, ao invés de ter que falar tudo de uma vez, os usuários poderiam gravar em “partes” suas mensagens de voz no WhatsApp.

Atualmente, vale lembrar, no mensageiro, os usuários até podem escutar o que gravaram antes de fazer o envio da mensagem de voz, mas não conseguem retomar as gravações.

O novo recurso, vale notar, apesar de ter aparecido no vídeo visto acima, ainda não está disponível para todos usuários da versão Beta do aplicativo. Não somente isso, essa mesma função também está em desenvolvimento para o Android.

WhatsApp pode ganhar recurso de comunidades

Em outra versão de testes do mensageiro, desta vez analisada pelo Xda-developers, também foi descoberto que o WhatsApp pode ganhar um novo recurso voltado para comunidades.

Ao que tudo indica, nas “comunidades”, os administradores teriam um pouco mais de liberdade para gerenciar a “participação dos usuários”. Apesar do recurso aparentar ser uma novidade, o Xda-developers ressalta que existe a possibilidade apenas do recurso de “Grupos” ser renomeado para “Comunidades”.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *