No começo da tarde desta segunda-feira (4), o WhatsApp começou a apresentar instabilidade para seus usuários. No aplicativo, as mensagens pararam de serem enviadas e apenas ficaram com o ícone do relógio ao lado sem apresentar erro.

No Twitter, a conta oficial do WhatsApp já informou que está ciente do problema e trabalhando para normalizar o acesso aos serviços.

 

No site Downdetector, diversos relatos de usuários de diferentes partes do Brasil começaram a publicar suas reclamações. O serviço, no momento da publicação desta matéria, se encontra indisponível em todas as plataformas. Como alternativa, muitos usuários na internet começaram a recorrer ao Telegram, um dos correntes do WhatsApp.

Relato de problemas no WhatsApp

Reprodução: downdetector

Apesar do maior número de reclamações estar concentrado na cidade de São Paulo, o mensageiro também está indisponível em alguns outros países, como aponta o portal El Mundo da Espanha.

Além do WhatsApp, outros serviços do Facebook estão fora do ar

Além do WhatsApp, outros serviços do Facebook, como o Instagram e a própria rede social de Mark Zuckerberg estão passando por instabilidades e se encontram indisponíveis em grande parte do país.

 

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *