As mensagens temporárias chegaram ao WhatsApp no ano passado como uma boa opção para os usuários que estavam à procura de mais privacidade. Já nesta semana, a versão Beta do mensageiro fez algumas mudanças neste recurso, que devem torná-lo ainda mais útil.

Agora, ao entrar na opção das mensagens temporárias no WhatsApp, os usuários poderão escolher novas opções de tempo, que são de 7 ou 90 dias. Anteriormente, como mostra a imagem abaixo, o recurso só poderia ser habilitado ou desabilitado sem qualquer opção para alterar o tempo dado para as mensagens serem destruídas.

WhatsApp Beta - Mensagens temporárias

Além de ganharem novas opções de tempo, com a versão Beta 2.21.23.13, que foi liberada nesta quarta-feira (10), os usuários também poderão definir um “tempo padrão” para as mensagens temporárias. Assim, ao ativarem o recurso, nenhuma configuração de tempo extra precisará ser definida.

WhatsApp Beta ainda está com mais novidades

Apesar da novidade principal desta versão Beta serem as opções extras para as mensagens temporárias, outras mudanças menores também podem ser notadas. A tela com informações de um contato, apesar de não ter ganho recursos novos, passou por algumas mudanças em seu visual.

WhatsApp Beta - Informações do contato

Imagem: Wabetainfo

A partir de agora, na versão Beta do mensageiro, os usuários não podem mais optar por sair do programa de testes de múltiplos dispositivos devido ao mesmo estar sendo considerado mais estável. Além disso, o mensageiro não mandará mais notificações com um código de segurança toda vez que um dispositivo conectado for modificado.

Todas as novidades do WhatsApp Beta, como de costume, estão sendo liberadas de forma gradual e podem não estar disponíveis para todos os usuários.

Fonte: Wabetainfo

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *