Imagem: omerfarukguler/shutterstock.com

No WhatsApp, para manter a sua privacidade, usuários utilizam a função de “mensagens temporárias” para que uma conversa seja apagada após um período de tempo. Agora, descobre-se que o mensageiro vai trazer uma forma de habilitar este recurso para várias conversas diferentes de uma vez só.

Na versão beta 2.22.11.11 do WhatsApp para Android, o site WABetaInfo flagrou uma nova opção na hora de ativar as mensagens temporárias, que permite habilitar um “mesmo timer” para mais de uma conversa, assim como mostra a imagem abaixo. Ao clicar no atalho, o usuário apenas precisará escolher as conversas em que o recurso será ativado.

WhatsApp - mensagens temporárias em várias conversas

Imagem: WABetaInfo

O recurso ainda está em desenvolvimento e não aparece habilitado para qualquer usuário que passar a utilizar a última versão beta do mensageiro. Inclusive, vale notar, o tempo para que as conversas ou mensagens sejam apagadas não sofrerá alterações.

WhatsApp poderá ser usado em mais de um celular

Já outra novidade do mensageiro que surgiu recentemente foi o chamado “Companion Mode”. Através do mesmo, as pessoas poderão utilizar uma mesma conta do WhatsApp em mais de um celular de forma similar ao que ocorre com os “múltiplos dispositivos” nas versões web e desktop do mensageiro.

Infelizmente, assim como o novo atalho para configurar as mensagens autodestrutivas, o recurso ainda não tem uma previsão de quando será disponibilizado.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.