Imagem: Mourizal Zativa/unsplash.com

O WhatsApp trabalha em um recurso bastante polêmico – e que deve ser a solução para quem quer se esconder no mensageiro por algum motivo. Segundo o WABetaInfo, o aplicativo deve ganhar em breve a opção de esconder o “Online”.

A novidade faz parte das novas configurações de privacidade do WhatsApp e vai permitir que o usuário decida se todos o verão online ou somente quem consegue ver a última vez em que se conectou.

Uma captura de tela da funcionalidade ainda mostra que, caso a última visualização esteja desativada, o “Online” também será escondido. Além disso, caso a opção seja ativada, o status de conexão de outras pessoas também não será exibido.

WhatsApp

Imagem: WABetaInfo

Por fim, para quem não deseja tomar medidas tão drásticas, é possível apenas esconder a última vez que ficou online para pessoas específicas. Isso será feito a partir de uma nova opção dentro das configurações, em que será exibida a mensagem “Meus contatos, exceto…”.

Com isso, será possível escolher pessoas que não poderão ver quando o usuário se conectou pela última vez ao WhatsApp.

Apesar de ter contado com um lançamento beta em abril, as novidades ainda não têm previsão para chegar a todos os usuários do WhatsApp.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.