Imagem: Anton/Pexels

O WhatsApp é um aplicativo que sempre traz mudanças para tornar a experiência mais completa para seus usuários. No entanto, em algumas vezes, o mensageiro implementa alterações que são bastante criticadas.

Esse é justamente o caso de uma mudança na lista de contatos. Com um update recente, a empresa trouxe a adição de duas novas “abas” – a de “Contatos Frequentes” e “Chats Recentes”.

WhatsApp

Imagem: WABetaInfo

A novidade não foi muito bem-recebida pelos usuários da plataforma que, após ter sido divulgada pelo WABetaInfo, atraiu diversos comentários negativos.

Eis que, agora, ao que parece, o WhatsApp se arrependeu da implementação e confirmou que a interface antiga vai voltar. Poucos usuários tiveram acesso à novidade, portanto, nada deve mudar para a maioria.

Parece improvável que o WABetaInfo tenha alguma influência direta na decisão. No entanto, o feedback negativo em torno da funcionalidade parece ter surtido efeito e ter sido suficiente para que o WhatsApp mudasse de ideia.

A rápida mudança destaca a importância do período beta de testes de funcionalidades para avaliar a recepção do público a diversas implementações. Quem contribui com esses feedbacks pode ajudar a moldar o futuro de alguns aplicativos.

Via: TechRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.