Imagem: Alex Photo Stock/shutterstock.com

O WhatsApp Business oferece alguns recursos extras que são bem úteis para profissionais quando comparado ao mensageiro em sua versão convencional. Agora, ao que tudo indica, esta versão poderá ter um plano por assinatura.

De acordo com informações obtidas pelo WABetaInfo, o WhatsApp Business deve passar a oferecer um plano por assinatura para aumentar o limite de 4 dispositivos conectados a uma conta para 10.

Interface do WhatsApp Business para múltiplos dispositivos

Imagem: WABetaInfo

O site ainda explica que o uso do mensageiro, mesmo para fins profissionais, deve seguir sendo gratuito. Ou seja, a única limitação de sua versão grátis, ao menos por enquanto, ficaria na questão de números de dispositivos simultâneos que podem responder por uma conta.

Detalhes dos planos do WhatsApp Business seguem desconhecidos

Apesar do site WABetaInfo ter descoberto a existência dos planos por assinatura, ainda não se sabe qual será o valor para isso. Não apenas isso, também não foi confirmado se as assinaturas serão mensais ou anuais.

Além desta função, a Meta também confirmou que trabalha no recurso de “Comunidades” para o WhatsApp convencional, destinado para uso pessoal. Entretanto, no Brasil, o recurso corre o risco de chegar apenas em 2023.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.