Imagem: Fernando Kazuo/shutterstock.com

No ano passado, o WhatsApp liberou em fase beta a opção de utilizar o mensageiro em múltiplos dispositivos. Agora, o recurso deve ganhar uma atualização com funções novas que estavam faltando.

Ao usar o WhatsApp com a opção de múltiplos dispositivos habilitada, ao menos no PC, os usuários estavam sem acesso a funções simples, como a prévia de links e listas de transmissões.

WhatsApp Múltiplos Dispositivos

Imagem: Wabetainfo

Já de acordo com o site Wabetainfo, até o fim do mês, o mensageiro deverá receber uma atualização, que pode conter estes e outros recursos. Ainda de acordo com o site, melhorias estão sendo feitas no processo de login, que deve ficar mais rápido mesmo quando muitas mensagens precisam ser baixadas.

WhatsApp deve ganhar reações

Além das mudanças na sua versão com suporte a múltiplos dispositivos, o mensageiro deve ganhar em breve o suporte a reações para mensagens. Na semana passada, um novo recurso na parte de notificações referente a isto foi visto no WhatsApp Desktop.

O suporte a reações, entretanto, ainda não tem uma previsão de quando será lançado e deverá aparecer em alguma versão Beta antes de ficar disponível para todos usuários.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.