Há algum tempo, o WhatsApp recebeu um recurso bem útil para acelerar a velocidade de reprodução de mensagens de voz. Agora, uma versão de testes do mensageiro da Meta mostra que este recurso pode chegar até outras partes do aplicativo.

Ao analisar a versão Beta 2.21.24.9 do WhatsApp para o iOS (sistema do iPhone), o site Wabetainfo descobriu que os usuários poderão manipular a velocidade de reprodução em mensagens de voz que foram encaminhadas.

WhatsApp Beta - Mensagens de voz encaminhadas aceleradas

Imagem: Wabetainfo

O processo, como mostra a imagem acima, é praticamente idêntico ao de mensagens de voz apenas enviadas. Ao iniciar a reprodução, os usuários verão um ícone ao lado da “linha do tempo da mensagem” para fazer tal controle.

Por enquanto, a nova função do WhatsApp foi vista apenas na última versão de testes do mensageiro para iOS, mas é provável que o Android também receba o recurso.

WhatsApp Desktop esteve com problemas

Na última semana e até mesmo agora, alguns usuários do WhatsApp Desktop também estavam com problemas para acessar suas mensagens. O problema, aparentemente, está relacionado ao recurso de múltiplos dispositivos e fazer a sua re-instalação deve normalizar a situação.

Além disso, vale lembrar que a Microsoft Store também recebeu uma versão Beta do Mensageiro, que está com diversas novidades, como mostra esta matéria do TecMasters.

Fonte: Wabetainfo

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *