Os grupos do WhatsApp são uma forma bem prática para que diferentes pessoas possam conversar entre si sobre um determinado assunto. Agora, o mensageiro está testando uma função que pode conceder mais poderes aos administradores destes grupos.

Em uma versão beta do WhatsApp para Android, o site Wabetainfo flagrou um novo recurso que permite apenas aos administradores apagar mensagens em grupos que foram enviadas por outros usuários. Assim como mostra a imagem abaixo, as mensagens que tiveram o seu conteúdo excluído ficarão com um alerta de que “foram apagadas por um administrador”.

WhatsApp - mensagem apagada por administrador em grupo

Reprodução: Wabetainfo

Apesar do site Wabetainfo ter conseguido acesso ao recurso, vale notar que o mesmo ainda não está disponível para ser testado por todos usuários da versão Beta. Além disso, vale lembrar que a função ainda não tem uma previsão de quando será lançada.

WhatsApp fez mais mudanças na parte de “apagar mensagens”

Além da novidade acima, recentemente, o WhatsApp já havia mudado o tempo que os usuários tinham para apagar mensagens. Agora, ao menos nas versões de teste do mensageiro, os usuários têm até 7 dias e 8 minutos para apagar uma mensagem enviada.

Já nesta semana, outra mudança vista no mensageiro se refere a privacidade dos usuários. Uma mudança também vista na versão de testes do aplicativo dificulta que contatos desconhecidos possam ver o status “visto por último”.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *