Imagem: Peter Galleghan/shutterstock.com

Os grupos do WhatsApp são uma forma fácil para que pessoas com um mesmo interesse ou em comum conversem entre si. Agora, um novo recurso bem útil começa a ser liberado para os administradores desses grupos, mas que ainda está em fase de testes.

Em uma versão Beta do WhatsApp, o site WABetaInfo flagrou que o recurso “Apagar para todos” começou a ser disponibilizado. Através do mesmo, os administradores de grupos poderão apagar mensagens que tenham sido enviadas por outros usuários para todos, ou seja, não apenas para si como ocorria anteriormente.+

WhatsApp - administradores podem apagar mensagens para todos

Imagem: WABetaInfo

A função para apagar a mensagem para todos funciona de forma bem simples. Basicamente, na tela de conversa, o administrador deverá selecionar a mensagem desejada, tocar no ícone da “lixeira” e selecionar a opção “Apagar para todos”.

O recurso ainda está sendo liberado de forma gradual, mesmo para os usuários da versão Beta do WhatsApp. Assim, mesmo quem já está na versão de testes do mensageiro corre o risco de ter que esperar um pouco até poder testar o recurso.

WhatsApp tem mais novidades

Em uma outra versão de desenvolvimento, desta vez para o iOS (sistema do iPhone), o site WABetaInfo flagrou que o WhatsApp ganhará um tipo de pré-visualização para reações. Ao invés de ter que abrir uma tela de conversas, os usuários poderão ver as reações enviadas a partir de sua tela principal, como mostra a imagem abaixo.

WhatsApp - prévia de reações

Imagem: WABetaInfo

O recurso ainda está em desenvolvimento e não tem uma previsão de quando estará disponível para testes.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.