Imagem: Diego Thomazini/shutterstock.com

Os grupos do WhatsApp são uma das principais formas para que pessoas com um interesse em comum possam conversar. Agora, os administradores desses grupos podem ganhar um recurso poderoso e útil para manter a organização.

Na versão Beta 2.22.11.4 do WhatsApp para Android, o site WABetainfo flagrou um recurso que permitirá que administradores apaguem mensagens para todos em um grupo. Assim, eles não ficariam limitados a apagar apenas as mensagens que foram enviadas por si mesmos.

WhatsApp Beta - administradores podem apagar mensagens

Imagem: Wabetainfo

Como mostra a captura de tela acima, após uma mensagem ter sido removida por um administrador, os usuários saberão quem foi o responsável pela sua remoção. O mensageiro, vale lembrar, está estendendo o período para que mensagens possam ser apagadas em até 2 dias e 12 horas.

Apesar do recurso ter sido flagrado na versão Beta do WhatsApp, o mesmo ainda não está habilitado para os usuários. Ou seja, mesmo quem está nesta versão do mensageiro ainda não pode testá-lo.

WhatsApp testa novidade no iOS

Em uma outra versão Beta do mensageiro, para o iOS (sistema do iPhone), o site WABetainfo encontrou uma nova forma de verificar os Status dos contatos. Agora, ao invés de entrar na guia “Status”, a própria imagem dos usuários na lista de contatos indicará quando um Status está disponível para ser visualizado.

Status - WhatsApp Beta iOS

Imagem: WABetainfo

Assim como o outro recurso mencionado anteriormente, esta função ainda não pode ser testada pelos usuários por estar em desenvolvimento.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.