Imagem: Blizzard

Descoberto “sem querer” no início de fevereiro, em meio aos documentos de balanço e resultados fiscais da empresa, o primeiro jogo mobile de Warcraft finalmente ganhou uma data para ser revelado oficialmente: 3 de maio de 2022.

Sim, já na próxima terça (3), a Blizzard irá fazer uma apresentação totalmente dedicada ao game – que segue envolto em mistério e muitas especulações.

Warcraft mobile

Segundo a desenvolvedora, “o universo de Warcraft continua a capturar a imaginação ao redor do mundo com experiências brilhantes e jogabilidade imersiva, que são a base para [jogos como] World of Warcraft e Hearthstone”.

Assim, a ideia do estúdio é apresentar uma jogatina mobile que permita à comunidade curtir as aventuras no mundo de Azeroth de qualquer lugar. A transmissão de anúncio do game vai acontecer no dia 3 de maio às 14h (horário de Brasília) e pode ser acompanhada a partir deste link.

Bateria de anúncios

Vale lembrar que essa revelação de um novo jogo de Warcraft – exclusivamente para celulares – faz parte de uma série de anúncios que a empresa prometeu fazer neste 1º semestre de 2022, logo após cancelar a versão digital da BlizzCon deste ano.

Pouco antes da exibição agendada para a semana que vem, a Blizzard compartilhou detalhes sobre Overwatch 2 – e abriu seu período de testes Beta –, revelou World of Warcraft: Dragonflight e Wrath of the Lich King Classic, e, mais recentemente, trouxe data de lançamento de Diablo Immortal para smartphones e PC.

World of Warcraft: Dragonflight

Imagem: Blizzard

E aí, será que com essa enxurrada de novidades e sob o comando da Microsoft a desenvolvedora consegue voltar aos seus tempos de glória? Deixe a sua opinião mais abaixo, na seção de comentários do TecMasters.

Fonte: Blizzard

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.