Lançado em parceria com a Valve, o HTC Vive foi um dos óculos de realidade virtual mais aclamados pelo público nos PCs. Agora, um vazamento bastante inesperado – e completo – revela muito mais sobre o novo headset da fabricante taiwanesa: o Vive Flow VR.

O equipamento foi revelado por ninguém menos que Evan Blass, leaker famoso do setor de tecnologia. Em seu perfil no Twitter, o dono da arroba “evleaks” não só provocou a empresa como trouxe imagens oficiais de divulgação do produto.

HTC Vive Flow VR

“Sentiu minha falta, HTC?”, disparou Blass em um fio na rede social acompanhado de dezenas fotos do novo headset de realidade virtual. Se as imagens forem reais – e parecem muito ser – esse deve ser o aparelho mais portátil da marca.

Em vez da presilha elástica que envolve todo o entorno e o topo da cabeça, o Vive Flow VR tem uma pegada muito mais próxima do Oculus Quest ou de um par de óculos comum: lentes frontais que se encaixam no rosto com hastes laterais, apoiadas nas orelhas.

Tudo indica que o dispositivo é realmente leve e confortável nesse novo formato, já que as imagens mostram o equipamento sendo utilizado para trabalho, sessões de meditação e até mesmo para dormir.

Outras novidades mostradas pelo vazamento incluem pareamento com celular via Bluetooth, sistema de resfriamento ativo, áudio imersivo integrado às hastes e diversas opções de conectividade com dispositivos inteligentes.

A expectativa é de que o HTC Vive Flow VR seja anunciado oficialmente na quinta (14) e sua pré-venda internacional comece na sexta (15).

Fonte: Cnet

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *