Na próxima quinta-feira (11), “Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition” chega às lojas. No entanto, o game foi cercado de mistérios até então, já que a Rockstar não disponibilizou nenhum gameplay do título. Eis que, hoje, pessoas com acesso antecipado postaram vídeos da produção.

O site Video Game Chronicle reuniu três envios do YouTube e do Reddit que, juntos, mostram mais de uma hora de “GTA 3”, “GTA: Vice City” e “GTA: San Andreas”.

A grande novidade dos vídeos está na nova interface de utilização, que mostra uma roda de seleção de armas – vinda diretamente de “GTA V”. Além disso, ao que parece, os códigos estão de volta. Em uma das sequências, é possível ver um jogador ativando um cheat e fazendo um tanque aparecer (por volta de 16:10 do vídeo abaixo).

Outras alterações incluem gráficos melhorados, navegação aprimorada pelo minimapa e recursos atualizados, como conquistas e troféus para Xbox e PlayStation, respectivamente. No caso do Nintendo Switch, haverá suporte para mira controlada por movimento e controles touch.

Em uma gameplay capturada no PlayStation 5, é possível ver que o trabalho da Rockstar com os jogos parece bem competente, principalmente por se tratarem de games com décadas de lançamento.

“GTA: The Trilogy – The Definitive Edition” chega para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X em mídia digital. Uma versão em mídia física foi programada para 7 de dezembro e a chegada dos games para iOS e Android deve acontecer no próximo ano.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *