Programados para serem lançados no próximo dia 19, Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl têm sido ansiosamente aguardados pelos fãs da franquia. A boa notícia é que novos vídeos revelados nesta segunda-feira (1º) deram uma prévia das mudanças que serão experimentadas pelos jogadores de Nintendo Switch.

Em diversos tuítes, o perfil PokéXperto compartilhou vídeos que comparam os gráficos encontrados nos clássicos Pokémon Diamond e Pearl — lançados em 2006 para o Nintendo DS — com os dos novos remakes que chegarão ainda este mês. Os vídeos têm circulado em estações de trem no Japão para a divulgação dos games.

Nova cara para os títulos da franquia Pokémon

A mudança é bastante surpreendente: os tradicionais gráficos em 2D deram lugar a versões 3D, incluindo mudanças de câmera nos diálogos, avatares estilo Mii com expressões faciais, novas transições de batalhas e outras otimizações visuais. Vale sentar-se confortavelmente antes de conferir as animações.

Além das gritantes melhorias gráficas, os novos remakes incluirão outras novidades. A região “The Underground” foi aprimorada e receberá o nome de “Grand Underground”. Lá, os treinadores poderão desenterrar tesouros valiosos e fósseis de Pokémon, bem como criar sua própria base secreta e muito mais.

Isso sem contar no novo Super Contest Show, que nada mais são do que eventos para mostrar as habilidades e movimentos de danças dos pocket monsters.

Imagem do game Pokémon Diamond Brilliant

Divulgação: Nintendo

Todas essas novidades poderão ser conferidas a partir do dia 19 de novembro, quando Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl oficialmente chegarão para o Nintendo Switch.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *