Imagem: Reprodução

Elden Ring” apresenta gráficos bastante bonitos e detalhados para o padrão atual. No entanto, um youtuber criou um vídeo que tinha como objetivo mudar o game para uma perspectiva isométrica.

A criação, desenvolvida pelo youtuber Flurdeh, traz um ponto de vista curioso – e que torna os inimigos bem menos ameaçadores. Para isso, ele teve de ajustar a profundidade e outras características de iluminação, por exemplo.

Para conseguir o resultado visto, ele usou um mod criado por Frans Bouma que adiciona um modo foto ao jogo da From Software. Infelizmente, ainda não há uma modificação que deixe o jogo com essa perspectiva.

Elden Ring

Imagem: Divulgação

Essa não é a primeira vez que Flurdeh faz algo do tipo. Anteriormente, o criador de conteúdo fez vídeos da mesma maneira com “Final Fantasy XIV”, “God of War” e “Red Dead Redemption 2”.

“Elden Ring” ainda possui muito conteúdo para ser desvendado. Os jogadores estão criando conteúdo envolvendo terminar o game o mais rápido possível e encontrar maneiras de passar por segmentos inteiros sem precisar enfrentar certos inimigos.

Via: PC Gamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.