Se os planos para dar continuidade à franquia Bloodborne não acontecem por vias oficiais, cabe aos fãs reimaginar o RPG de ação lovecraftiano. E que melhor maneira de fazer isso do que uma versão do game feita sob medida para o PS1?

Revelado há alguns meses, o demake do exclusivo de PlayStation 4 recebeu um vídeo inédito com 10 minutos de gameplay.

Bloodborne das antigas

Ao mesmo tempo em que rumores indicam que um remaster e uma possível continuação de Bloodborne podem estar no radar da Sony, a comunidade pega o caminho reverso e mostra como o jogo poderia ter sido em gerações passadas dos consoles da marca.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, a desenvolvedora Lilith Walther reproduz em detalhes todo o trecho inicial do game da FromSoftware, incluindo todo o processo de criação e customização do personagem.

Não bastasse isso, essa versão retrô de Bloodborne ainda traz as cutscenes iniciais do jogo, conta com um sistema de batalha muito próximo do original – com direito a trava de mira – e refaz boa parte dos primeiros cenários do título, incluindo o Sonho do Caçador.

Já que FromSoftware, Sony ou mesmo Bluepoint Games não falam nada sobre o jogo, será que é pedir demais poder jogar esse demake?

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *