Foto: Remedy

Enquanto detalhes sobre a continuação de “Alan Wake” não são divulgados, a Remedy Entertainment trouxe para os fãs o anúncio de uma série baseada na obra e uma versão remasterizada do game original para o Nintendo Switch.

Como forma de comemorar o 12º aniversário de lançamento do jogo, Sam Lake, diretor criativo da Remedy, revelou que a versão do game relançada recentemente – que conta com algumas mudanças gráficas -, estará disponível na eShop entre setembro e novembro deste ano.

No caso da série, a produção ficará nas mãos da AMC, responsável por produções como “The Walking Dead” e “Breaking Bad”. “Estamos colaborando para fazer um programa de TV acontecer. Nada mais a compartilhar no momento, mas certamente informaremos quando houver algo a anunciar”, disse Sam Lake.

Por fim, o diretor disse que não há mais o que compartilhar sobre “Alan Wake 2”. A única informação disponível até então é que o título chega em 2023 para PlayStation 5 e demais plataformas.

“Tudo está indo muito bem, e grande parte do jogo é jogável. Mas temos conversado nos últimos dois meses e chegamos a uma decisão de que não mostraremos nada grande por enquanto”, comentou.

De qualquer forma, os fãs de “Alan Wake” podem esperar por três projetos distintos – mesmo um deles sendo um lançamento que já aconteceu em outras plataformas.

Alan Wake no Switch

O anúncio não é uma total surpresa. Isso porque, o Ministério da Justiça do Brasil vazou a existência do game para Switch logo após o lançamento da versão remasterizada para outros consoles. Na área de Classificação Indicativa do órgão público, o remaster de “Alan Wake” apareceu como compatível não só com os consoles da Sony e Microsoft, mas também com o Switch.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.