Para felicidade dos fãs da franquia, Halo Infinite não deve ser adiado novamente, mas pode chegar um pouco mais tarde do que imaginávamos. Um suposto vazamento da Microsoft Store revelou que podemos esperar a nova aventura de Master Chief para o dia 8 de dezembro – e que o anúncio oficial pode ser feito logo mais.

Halo Infinite está chegando

Esta quarta (25) começou agitada para a turma do Xbox, já que um famoso leaker de produtos da Microsoft descobriu que uma das páginas reservadas para Halo Infinite na loja da empresa foi editada com novas informações.

Segundo o perfil Aggiornamenti Lumia, no Twitter, a listagem existia desde 26 de agosto de 2020 e foi atualizada na madrugada de hoje para trazer trailer, capturas de tela, descrição completa e, claro, uma data de lançamento: 8 de dezembro de 2021.

O vazamento foi reforçado por uma loja taiwanesa que parece ter deixado escapar a mesma data antes da hora, além de diversos membros da imprensa internacional terem indicado que a data provavelmente está correta ao comentar o novo rumor.

Como a Microsoft teve um painel com mais de 1h30 de duração em preparação para a Gamescom 2021 e não falou uma única palavra sobre Halo Infinite, a expectativa é que o anúncio oficial de lançamento do jogo seja feito hoje à noite, durante a abertura do evento.

Fonte: TechRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *