Pouco depois da publicação desta notícia, a Sony confirmou a seleção de games oferecidos de forma gratuita aos assinantes da PS Plus. Confira a seguir a postagem da empresa em suas redes sociais, confirmando a chegada de A Plague Tale: Innocence, Call of Duty: Black Ops 4 e WWE 2K Battlegrounds.

(Abaixo, a notícia original.)

Enquanto a Microsoft já anunciou oficialmente os próximos jogos gratuitos de seu programa Games with Gold, a Sony ainda está escondendo os títulos grátis da PS Plus de julho. Ou estava.

Se depender de informações vazadas nesta quarta (30), tudo indica que os donos de PlayStation terão um mês recheado de produções de peso.

PS Plus de julho?

O leak foi publicado em um portal alemão de ofertas e mostra uma PS Plus de julho encabeçada por A Plague Tale: Innocence, exclusivamente para os jogadores do PlayStation 5.

Call of Duty: Black Ops 4 e WWE 2K Battlegrounds também aparecem na suposta lista, disponíveis tanto para usuários de PS5 quanto PS4.

2175702

Reprodução: Dealabs

A expectativa é que a Sony anuncie os jogos gratuitos de seu serviço de assinatura até o final desta semana. Enquanto isso, ainda é possível baixar os games da PS Plus de junho: Operation: Tango (PS5), Star Wars Squadrons e Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *