Focada exclusivamente na criação de conteúdo de games, a Trovo acaba de anunciar seu lançamento oficial após um período Beta de sucesso. A plataforma de streaming ao vivo colecionou bons números em sua fase de testes e, agora, quer explorar ainda mais maneiras de facilitar a interação e a construção de comunidades.

De quebra, para comemorar o momento histórico para a marca, o serviço vai promover o evento “Smashing Beta“, que traz alguns agradinhos a streamers e público.

Trovo dando o próximo passo

Baseada na ideia de inclusão, interatividade e empoderamento dos gamers, a Trovo construiu um ecossistema de mais de 5 milhões de usuários ativos mensais com 30 milhões de horas assistidas todos os meses. No Brasil, apenas na fase de Beta, a plataforma chegou a 520 mil membros e nada menos que 46 mil criadores de conteúdo.

Um dos destaque do serviço – e que tem atraído muita gente para lá – é o programa de incentivo e monetização conhecido como “Trovo 500“. Com ele, os streamers podem se engajar com metas de horas assistidas e receber premiações em dólar.

Segundo a empresa, dependendo do ranking do creator é possível ganhar alto em torno de US$ 800 a US$ 5,4 mil em bonificações. Ao todo, o app oferece 5 categorias de streamers: Master, Diamond, Platinum, Gold e Silver. A grande sacada? Não há um contrato de exclusividade, o que significa que é possível transmitir em múltiplas plataformas.

“O lançamento é nosso, mas quem ganha é você!”

Em comemoração ao final de sua fase Beta, a plataforma dá início nesta quarta (8) ao “Smashing Beta”. O evento vai até o dia 12 de dezembro e divide a comunidade em times (Infinity, Trinity e Eternity) para premiar os participantes de cada equipe.

Smashing Beta

Imagem: Trovo

Na brincadeira, tanto streamers quanto viewers são bonificados conforme suas ações no serviço. É possível, por exemplo, enviar Confetes a seus creators favoritos e concorrer a prêmios de Gift Subscriptions – inscrições de presente para os canais.

É possível conferir as transmissões da Trovo diretamente pelo site ou por meio dos aplicativos do serviço na Google Play ou App Store.

Fonte: Assessoria/Trovo

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *