Imagem: divulgação/Square Enix

Após ter lançado a expansão Endwalker, a Square Enix teve que suspender as vendas e períodos de teste do Final Fantasy XIV devido aos seus servidores terem ficado congestionados. Agora, quase três meses depois, a situação parece estar se normalizando.

Em um vídeo publicado no canal oficial do jogo do YouTube, Naoki Yoshida, diretor do Final Fantasy XIV, afirmou que os jogadores poderão voltar a usufruir do período de teste a partir desta terça-feira (22).

A venda do jogo, vale lembrar, voltou a ser feita ainda no fim do mês de janeiro. Para resolver parte do problema, a Square Enix teve que abrir 5 novos mundos em seu título.

Final Fantasy XIV sem NFTs

No começo do mês de janeiro de 2022, o presidente da Square Enix disse que gostaria de investir em NFTs e os jogadores não reagiram bem ao seu comunicado. Já Yoshida disse que dada as reações, especialmente pelo Ocidente, a Square Enix está sem planos para introduzir NFTs no seu MMORPG.

A expansão Endwalker foi lançada para o Final Fantasy XIV no dia 19 de novembro de 2021. O MMORPG da Square Enix pode ser jogado tanto no PlayStation quanto nos PCs.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.