A publicadora norte-americana Devolver Digital lançou nesta segunda-feira (13) o gameplay em 4K do seu mais novo jogo indie: Trek To Yomi. O lançamento do game foi anunciado pela companhia durante a conferência Devolver Digital Direct, parte da Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano, e deve chegar às mãos dos jogadores em 2022.

O game se destaca não apenas pela história, que se passa no Japão feudal, mas também pela vibe completamente preto e branco (P&B) inspirada no cinema japonês do anos 1950 e 1960, no melhor estilo de Akira Kurosawa.

O novo trailer mostra uma dinâmica ligeiramente diferente do que poderia se imaginar a partir do originalmente exibido no primeiro teaser na E3.

Anteriormente, a expectativa era de que a mecânica fosse plataforma, com o tradicional deslocamento lateral. O jogo continua assim, mas acrescenta uma outra perspectiva que você pode ver no vídeo abaixo.

Trek To Yomi, uma ‘carta de amor aos filmes clássicos’

Trek To Yomi conta a história de Hiroki, um samurai que, com a morte do seu mestre, jurou proteger sua vila de toda e qualquer ameaça.

O estúdio, vale dizer, é também o nome por trás da publicação de alguns conhecidos games como o hilário Fall Guys, além de Broforce, Titan Souls, The Messenger e Gris — ganhador do The Game Awards 2019, como “Jogo Mais Impactante”.

Trek To Yomi foi criado por Leonard Menchiari e pelo estúdio polonês Flying Wild Hog, que definiu o jogo como “uma carta de amor para todos os filmes clássicos de samurai japoneses do passado”.

O game estará disponível para as plataformas PC, PlayStation 4 e 5, Xbox Series S/X, Xbox One e Game Pass.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *