Imagem: Divulgação

Na última quarta-feira (06), a Marvel divulgou um novo trailer de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, longa que promete interligar alguns acontecimentos dos últimos filmes, como “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, e trazer perspectivas para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

O vídeo conta com algumas cenas que já vimos antes – e que analisamos aqui no TecMasters. No entanto, alguns detalhes chamam a atenção. Ao que parece, Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, terá um papel bastante importante – mesmo que seja como vilã, algo que estava sendo especulado.

Além disso, seus filhos parecem estar presentes no longa, embora não na forma humana, mas sim em sonhos/alucinações da personagem – o que pode contribuir para que ela se transforme em vilã.

Wanda

Imagem: Divulgação

Outro detalhe que chamou a atenção foi a presença das versões zumbi de Wanda e Doutor Estranho. Isso não é totalmente inédito, já que essas aparições foram mostradas na série “What If…?”. Porém, é curioso que algo assim, que está presente em um universo paralelo, esteja mostrado diretamente no trailer.

Isso talvez tenha sido feito para mostrar aos fãs que o filme vai “ultrapassar limites” dentro do MCU, como citado por Bob Chapek, CEO da Disney.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Imagem: Divulgação

De qualquer forma, essas e outras perguntas sobre o aguardado filme devem ser respondidas em breve. Isso porque “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega aos cinemas brasileiros em 5 de maio.

Fonte: Marvel

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.