O anúncio de preço e data da trilogia remasterizada de GTA feito nesta sexta-feira (22) já deixou muitos fãs de cabelo em pé. Mas as novidades não acabaram: a Rockstar, dona da franquia, acaba de anunciar que jogos individuais do pacote serão disponibilizados para Xbox Game Pass e PlayStation Now.

A versão definitiva do remaster de GTA: San Andreas chegará ao Game Pass da Microsoft a partir de 11 de novembro, data oficial de lançamento da trilogia para PCs e consoles. Já o Grand Theft Auto III será liberado para os assinantes do PlayStation Now a partir de 7 de dezembro, quando o pack será lançado em versão física.

Isso significa que os assinantes dos serviços de Xbox e PlayStation poderão conferir dois dos games (desculpe, GTA: Vice City) antes de uma compra definitiva. Enquanto a trilogia sai por R$ 319,90 para os computadores, nos consoles (PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch) o conjunto sai por R$ 299,90.

Vale lembrar que uma versão mobile para dispositivos Android e iOS está planejada para chegar em 2022. No entanto, a versão segue sem uma data de lançamento definitiva e sem valores divulgados.

Fonte: Rockstar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *