Os AirPods são um dos fones true wireless mais populares devido ao seu pequeno tamanho e cuidados, é claro, devem ser tomados com este tipo de dispositivo. Já nesta semana uma história curiosa de uma tiktoker que engoliu este dispositivo da Apple é o que vem chamando a atenção.

De acordo um vídeo publicado na TikTok por Carli B, que foi quem engoliu o dispositivo, ela explica que estava segurando o remédio Ibuprofeno em uma mão e o AirPod na outra e só foi perceber o seu erro após ter tomado a água que estava em sua garrafa para “engolir o remédio”.

@iamcarliiib

For ✨educational✨ purposes heres what happened when I mixed up my #airpod and an ibuprofen. Here to share awareness #LevisMusicProject #fyp

♬ Oh No – Kreepa

Já após ter notado o engano, Carli B até tentou “pôr pra fora” o dispositivo da Apple, mas não teve sucesso. O vídeo original, em que Carli havia acabado de cometer o erro, foi removido do TikTok e o vídeo com a explicação do caso, de acordo com a criadora de conteúdo, foi publicado com fins educacionais como um tipo de alerta.

AirPods saíram naturalmente

Em um outro vídeo publicado no TikTok ainda comentando sobre o caso, Carli B explica que ao gravar uma mensagem para um amigo foi possível escutar na gravação sons sendo emitidos por seu estômago. Entretanto, o trecho da gravação em si não foi reproduzido no vídeo.

@iamcarliiib

Reply to @bitchcraft____ #greenscreen

♬ SAD GIRLZ LUV MONEY Remix (feat. Kali Uchis and Moliy) – Amaarae & Kali Uchis

Para confirmar que realmente havia engolido seus AirPods, Carli B afirma que fez um exame de raio-X. Felizmente, apesar do caso ser grave, o dispositivo da Apple acabou saindo por “meio naturais” e a tiktoker não teve nenhum problema de saúde ocasionado por seu engano.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *