Imagem: Divulgação/Netflix

Semanas após confirmar o início das gravações da 3ª temporada de “The Witcher“, a Netflix revelou, nesta quinta-feira (14), quatro novos membros que vão se juntar ao elenco. Mais que isso: o serviço de streaming também adiantou os personagens que serão introduzidos na série.

Poucos detalhes foram revelados, mas podem ser suficientes para acalmar os ânimos dos mais ansiosos.

Os novos personagens da série “The Witcher”

  • Gallatin (Robbie Amel)
Gallatin, personagem de The Witcher

Imagem: Divulgação/Netflix

Interpretado por Robbie Amel (“Os Caçadores”), Gallatin é um lutador nato que lidera um exército de guerrilheiros Scoia’tael lutando em nome de Nilfgaard. A lealdade do guerreiro para com seu povo acaba o levando a uma rota de colisão com Francesca pelo poder.

  • Milva (Meng’er Zhang)
Milva, personagem de The Witcher

Imagem: Divulgação/Netflix

A nova personagem da 3ª temporada de “The Witcher” é uma humana adotada pelas dríades da Floresta Brokilon. Interpretada por Meng’er Zhang (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis)”, Milva destaca-se por suas habilidades de caça com arco e flecha e pelo seu instinto de sobrevivência.

  • Príncipe Radovid (Hugh Skinner)
Príncipe Radovid, personagem de The Witcher

Imagem: Divulgação/Netflix

Membro da Inteligência Redaniana, o príncipe Radovid é o irmão mais novo do rei Vizimir. Apesar de seu rostinho bonito, ele pode ser altamente perigoso — assim como seu irmão mais velho. O personagem é interpretado pelo ator Hugh Skinner (“Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo”).

  • Mistle (Christelle Elwin)
Mistle, personagem de The Witcher

Imagem: Divulgação/Netflix

A última personagem revelada que se juntará ao elenco de “The Witcher” será Mistle: membro da gangue Os Ratos, que roubam dos ricos para dar a si mesmos. A personagem, interpretada pela atriz Christelle Elwin, é dura nas ruas, desconfiada e está em busca de vingança.

Quando chega a nova season?

Embora a terceira temporada de “The Witcher” siga sem uma data oficial, é bastante improvável que a futura season chegue à plataforma em 2022. Com diversas locações, múltiplos núcleos de personagens e um extenso trabalho de pós-produção e efeitos especiais, é bem possível que o seriado faça sua estreia no início ou na metade de 2023.

Paciência é a chave.

Fonte: Twitter

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.