Imagem: HBO/Divulgação

Bella Ramsey, que interpreta Ellie na série de The Last of Us da HBO, afirmou que a produção irá explorar “diferentes caminhos”. Em entrevista ao site SheKnows, a atriz também elogiou a produção: “Acho que as pessoas vão amar [a adaptação]”.

Ramsey acrescentou ainda que compreende que os fãs estão preocupados. “Quando alguma coisa é muito querida para você como espectador — ou como gamer —, claro que existe preocupação quando há uma adaptação”, disse a atriz.

Pedro Pascal e Bella Ramsey em The Last of Us

Imagem: HBO/Divulgação

Porém, Ramsey afirmou que a série da HBO de The Last of Us é muito respeitosa em relação ao game. Ainda assim, a adaptação roteirizada por Craig Mazin (da série Chernobyl) e por Neil Druckmann (diretor do jogo e copresidente do estúdio Naughty Dog), “traz ‘uma nova perspectiva’ para a história”.

“[A série] aborda caminhos que não foram tão explorados no game”, revela a atriz. “Foi muito divertido gravar, uma baita experiência. Espero que os fãs consigam sentir isso também e que embarquem na aventura com a gente”.

Quando estreia The Last of Us?

A série adaptada pela HBO ainda não possui uma data de lançamento. A previsão é para o início de 2023, de acordo com o próprio chefe do canal, Casey Bloys, em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter.

Estrelada por Ramsey e Pedro Pascal no papel de Joel, a produção adapta o primeiro jogo, lançado originalmente em 2013 para PlayStation 3. O game está prestes a receber um remake intitulado The Last of Us: Part I, para PlayStation 5, em 2 de setembro.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.