Imagem: Forever Entertainment

Demorou um bocado para que isso acontecesse, mas o remake de The House of the Dead está bem próximo de chegar ao Switch. Um trailer inédito compartilhado pela Forever Entertainment, publisher do game, revela que o shooter clássico dos fliperamas chega ao console da Nintendo no início de abril.

The House of the Dead Remake

Entre as novidades trazidas por The House of the Dead Remake estão a chance de mergulhar na campanha original em dupla, via co-op local, e conferir diferentes finais para a jogatina – ampliando o fator replay do título.

Visuais revitalizados, controles aprimorados e até mesmo um Modo Foto integram essa modernização do arcade clássico. Uma galeria de chefões ainda garante que você saiba quem já foi derrotado e um sistema de conquistas deve engajar os gamers mais competitivos e dedicados.

Vale dizer que um novo modo de jogo também faz parte do remake. Infelizmente, não há muitos detalhes sobre ele, apenas que se trata de enfrentar hordas e mais hordas de zumbis em um combate que promete ser frenético.

The House of the Dead Remake chega ao Nintendo Switch no dia 7 de abril de 2022, com a pré-venda do jogo iniciando em 31 de março na eShop.

Via: Siliconera

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.