Imagem: Dima Solomin/Unsplash

Atualmente, quando o Telegram é baixado, o lema do app diz que a plataforma será “grátis para sempre. Sem anúncios. Sem taxas de assinatura”. No entanto, isso pode estar prestes a mudar.

O mensageiro, ao que parece, tem planos para lançar o Telegram Premium, uma versão paga do serviço que promete reações e adesivos exclusivos. Além disso, por conta da alteração, o slogan já está marcado para ser mudado – pelo menos de acordo com o que foi encontrado no código do aplicativo.

Telegram

Imagem: Natee Meepian/Shutterstock

Como publicado por Alessandro Paluzzi no Twitter, uma mudança drástica no texto deve ser feita. As mudanças devem implementar a frase: “O Telegram fornece armazenamento em nuvem ilimitado e gratuito para bate-papos e mídia”.

 

Não há confirmação de um serviço de assinatura, mas parece que os planos são esses – pelo menos se considerarmos o que foi compartilhado por Paluzzi.

No fim de 2020, o mensageiro deixou claro que estava considerando a implementação de uma forma de monetizar a plataforma – mas, até então, não confirmou a existência da nova modalidade.

Via: Android Police

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.