Nem todo mundo ficou chateado quando Facebook, Instagram e, claro, WhatsApp saíram completamente do ar na última segunda (4). Pavel Durov, fundador e CEO do Telegram, por exemplo, comemorou o episódio e a conquista de 70 milhões de novos usuários do app.

Segundo o executivo, esse foi um recorde de registros no mensageiro, que também teve um de seus dias mais ativos de todos os tempos enquanto os serviços do Facebook tentavam se recuperar. A comoção foi tanta que até o aplicativo sofreu com alguns engasgos.

“Alguns usuários nas Américas podem ter experimentado uma velocidade mais lenta do que o normal, já que milhões de usuários desses continentes correram para se inscrever no Telegram ao mesmo tempo”, explicou Durov.

O CEO, no entanto, revela estar orgulhoso do time por dar conta do recado e receber bem essa nova leva de adeptos do app. Agora é esperar para ver quantos desses 70 milhões de usuários continuarão ativos agora que o WhatsApp teve seus serviços normalizados.

Como entrar no Telegram

Se você perdeu essa “janela de transferências” entre aplicativos, mas gostaria de experimentar a alternativa ao WhatsApp, não se preocupe. Neste link, separamos um tutorial completo para que você saiba como entrar no Telegram.

Fonte: TechCrunch

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *