Imagem: reprodução/ Playdigious

O Streets of Rage 4 foi lançado em abril de 2020 para PCs e videogames trazendo uma das franquias mais icônicas de beat ‘em up de volta. Agora, quase dois anos após o seu lançamento, o jogo surgirá em breve nos celulares.

Desenvolvido pela Dotemu na versão para PCs e videogames, o Streets of Rage 4 chegará aos celulares pelas mãos da Playdigious, que publicou um trailer em seu canal no YouTube para realizar o anúncio. O título, que se passa 25 anos após o terceiro episódio, mostra a luta de Axel, Blaze e outros personagens famosos contra um novo sindicato do crime que tem corrompido a polícia.

O jogo terá versões para Android e iOS (sistema do iPhone), sendo que o mesmo já ganhou páginas tanto na Google Play quanto na App Store.

Streets of Rage 4 para celulares chega sem multiplayer

Para chegar aos celulares, o jogo 4 terá a sua interface renovada e contará até mesmo com suporte a saves na nuvem no iOS. Já assim como na versão para PCs, o título não terá microtransações, mas chegará sem o suporte a partidas multiplayer, que deverão ser habilitadas no futuro com uma atualização gratuita.

O Streets of Rage 4 será lançado no dia 24 de maio, sendo que o mesmo já está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch. Nos celulares, vale notar, o título também pode ser jogado via streaming através do Xbox Cloud Gaming.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.