O Street Fighter começou ainda na década de 80 e, com o segundo título, teve um sucesso estrondoso. Os fãs dos jogos de luta se dedicam a esta versão até os dias de hoje e imaginaram como ficariam os personagens dos primeiros jogos com um visual ultrarrealista através do uso de inteligência artificial.

Assim, o canal concept AI art publicou um vídeo com imagens de todos os lutadores de Street Fighter II: The World Warrior. Enquanto alguns personagens ficaram com um visual impressionantemente real, outros mais fictícios como Blanka e Dhalsim ficaram com um ar um tanto mais sombrio.

Além de os personagens terem sido recriados, alguns cenários também foram imaginados com um visual ultrarrealista. Um destes que chama a atenção é Suzaku Castle, mais conhecido como o estágio do Ryu.

Street Fighter - cenário do Ryu

Imagem: reprodução/concept AI art

Street Fighter teve filme na década de 1990

Apesar do canal ter imaginado os personagens do jogo em suas versões mais realistas, vale lembrar que Street Fighter teve um filme live action lançado em 1994. O seu elenco contava com grandes nomes como Jean-Claude Van Damme (Guile), Raúl Juliá (M. Bison), Kylie Minogue (Cammy) e outros.

Mesmo com um elenco recheado de grandes nomes, o filme acabou não indo bem e, por muitos, é considerado uma péssima adaptação. Aqui no Brasil, entretanto, algumas pessoas guardam um carinho por conta de o filme ter passado inúmeras vezes na TV aberta.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments