Imagem: Sony

O Stray tem feito bastante sucesso não só com os jogadores, mas até mesmo com os gatos que gostam de assistir suas partidas. Mesmo com tão pouco tempo desde o seu lançamento, é claro, novas formas de zerar o título acabam surgindo.

Assim, no YouTube, o streamer Hayate Bardori acaba de publicar um vídeo em que ele zerar o Stray sem deixar que o gatinho leve qualquer dano. Apesar de fazer a tarefa parecer fácil, a verdade é que o jogador precisou de pelo menos 20 horas de treino para encontrar uma forma de realizá-la.

Já uma das partes consideradas mais difícil pelo streamer foi a de passar pela primeira perseguição dos Zurks, um dos inimigos do jogo, que concede o troféu o “Não Me Pega”.

Para não levar dano em Stray é necessário se mover da direita para a esquerda

Ainda de acordo com Hayate Bardori, uma das dicas para que os inimigos não peguem o gatinho é fazê-lo se movimentar rapidamente da esquerda para a direita de forma constante. Ao fazer isso, a Inteligência Artificial do jogo parece ter dificuldades para decorar o movimento do jogador, que poderá passar por algumas partes mais facilmente.

O streamer, apesar de estar ganhando notoriedade pelo seu feito em Stray, já zerou outros jogos sem levar dano, como alguns títulos da saga Assassin’s Creed.

O Stray foi lançado no dia 19 de julho e está disponível para PlayStation 5 e PCs. O TecMasters fez um review do jogo que pode ser conferido neste link.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.