Imagem: Reprodução/HandOfBlood

Tapetes de dança, bongôs e até mesmo baguetes já foram usados como controles em gameplays, no mínimo, inusitadas. Mas o feito do streamer alemão Max, do canal HandOfBlood, também é digno deste “pódio”: usar um martelo de espuma flexível para uma jogatina em Getting Over It.

Gameplay fidedigna de Getting Over It

Para dar um pouco mais de fidelidade ao jogo, o criador de conteúdo adicionou um controlador de movimento à ferramenta fake, de modo a simular as ações vistas in-game. Até mesmo um caldeirão foi utilizado para que a ambientação ficasse ainda mais parecida.

O resultado disso foi compilado em um vídeo de pouco mais de 10 minutos que pode ser conferido abaixo:

Como visto, a gameplay de Getting Over It não foi nada fácil. O caldeirão não parece grande o suficiente para comportar Max e o martelo de espuma não mostrou-se tão efetivo. Tanto que levou cerca de 36 minutos para o streamer superar o primeiro obstáculo (a árvore morta) do jogo.

De qualquer modo, este é mais um caso que prova como gamers criativos são capazes de jogar com “qualquer coisa”. Inclusive, o desafio talvez seja o fator que os motivem a “sair da casinha” para inovar nas transmissões — sejam elas de Getting Over It ou de qualquer outro jogo.

Via: PC Gamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.