Imagem: divulgação

Enquanto a gente espera a chegada de Stray, o game que vai colocar o jogador na pele de um felino em aventuras urbanas, surge mais uma novidade para os amantes de gatos. Em uma parceria com a marca de acessórios para animais de estimação Travel Cat, a Annapurna Interactive, desenvolvedora do game, lançou uma mochila de gatos oficial do jogo.

Mochila de gatos - Stray

Imagem: divulgação

“Nós demos a ideia. É verdade. Estamos felizes em compartilhar que o merch Stray x Travel Cat de edição limitada para seus companheiros felinos está em pré-venda!”, escreveu a Annapurna no Twitter.

A mochila de Stray não é só para gatos

Seguindo a linha do jogo, a mochila tem as cores amarela e rosa neon inspiradas no cenário cyberpunk de Stray. O que chama atenção na transportadora é uma bolha transparente para que os peludos mais curiosos possam ter acesso ao mundo exterior.

Mochila de gatos - Stray

Imagem: divulgação

O uso da mochila, diz o anúncio, não se limita a carregar gatos – cachorros são bem vindos também (e muito). “E você pode usar a mochila para carregar coisas em geral”, completa a Annapurna.

O acessório custa US$ 185 – aproximadamente 1.000 reais em conversão direta.

Mochila de gatos - Stray

Imagem: divulgação

Está chegando. Dia 19 de julho, os assinantes do PlayStation Plus nos níveis Extra e Premium já poderão curtir Stray sem nenhum custo extra.

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.