Imagem: Square Enix

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin acaba de ser lançado para PCs e videogames de forma oficial sendo considerado um dos títulos mais aguardados de março. Agora, seguindo o mesmo exemplo de outros lançamentos recentes, o port para PC parece estar causando dores de cabeça aos jogadores.

De acordo com relatos feitos nas redes sociais e no Reddit, a versão para PC do Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin tem apresentado inúmeros problemas de performance. Não apenas isso, jogadores também têm reclamado da qualidade gráfica das texturas e do jogo em geral, que parece variar bastante conforme a resolução utilizada.

O problema, inclusive, parece não estar ligado ao hardware, mas a questões de otimização. Entre os relatos vistos, jogadores com processadores da última geração e até mesmo com placas consideradas fortes, como a RTX 2080 TI, têm reclamado da performance. Em um dos relatos, que pode ser visto abaixo, o jogador afirma que o jogo chegou a utilizar 9 GB de VRAM, o que não poderia ser considerado normal ou comum.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin também tem problemas nos consoles

Apesar das maiores reclamações terem sido relatadas no PC, o jogo também tem apresentado problemas de performance nos videogames. Não somente isso, a versão da geração anterior de consoles também tem sido alvo de críticas por conta de seus gráficos um tanto datados.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin foi lançado oficialmente hoje (18) para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.