Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin acaba de ser lançado para PCs e videogames de forma oficial sendo considerado um dos títulos mais aguardados de março. Agora, seguindo o mesmo exemplo de outros lançamentos recentes, o port para PC parece estar causando dores de cabeça aos jogadores.
De acordo com relatos feitos nas redes sociais e no Reddit, a versão para PC do Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin tem apresentado inúmeros problemas de performance. Não apenas isso, jogadores também têm reclamado da qualidade gráfica das texturas e do jogo em geral, que parece variar bastante conforme a resolução utilizada.
do not get Stranger of Paradise on PC until it is heavily patched, its using 99% of my 1080ti just to run at 50fps on minimum pic.twitter.com/t57ookR68J
— Stickman Sham (@StickmanSham) March 16, 2022
O problema, inclusive, parece não estar ligado ao hardware, mas a questões de otimização. Entre os relatos vistos, jogadores com processadores da última geração e até mesmo com placas consideradas fortes, como a RTX 2080 TI, têm reclamado da performance. Em um dos relatos, que pode ser visto abaixo, o jogador afirma que o jogo chegou a utilizar 9 GB de VRAM, o que não poderia ser considerado normal ou comum.
Comentários