Imagem: Divulgação/Square Enix

O Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin teve um lançamento complicado no PC e até mesmo nos consoles, em que os jogadores têm reclamado de problemas de desempenho. Agora, eis que surge uma forma inusitada de fazer o título rodar com um desempenho melhor.

No Reddit, o usuário MorrisonGamer, com a ajuda da ferramenta Special K, desenvolveu um mod que deixa os personagens do Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin carecas, ou seja, sem cabelo mesmo.

Stranger of Paradise com mod e personagens carecas

Imagem: MorrisonGamer

Já ao fazer uso do mod, o jogo executa menos polígonos nos personagens, que são uma das principais causas de seus problemas de performance. O preço ou sacrifício para conseguir uma boa performance no título pode até ser considerado justo, mas muitos jogadores podem se mostrar reticentes a usá-lo, uma vez que o jogo foi muito criticado por conta de seus gráficos datados.

Stranger of Paradise roda mal até em uma RTX 3090

Apesar de muitos jogos estarem com requisitos um pouco altos, a verdade é que o título da Square não tem se saído muito bem nem mesmo em hardwares de ponta. Por conta de um casaco de pele, em uma RTX 3090, um jogador viu a sua taxa de quadros cair para até 25 FPS.

O Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin foi lançado no dia 15 de março de 2022. Até o momento da publicação desta matéria, a Square não se pronunciou se o jogo receberá algum patch de correção ou até mesmo sobre os problemas enfrentados pelos jogadores.

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.