Enquanto uma infinidade de jogos continua sendo adiada, a Valve vem a público para garantir que seu PC portátil não terá a data de lançamento reagendada mais uma vez. Ou seja, o Steam Deck chega mesmo em fevereiro.

Embora seja estranho chamar um “não adiamento” de novidade, a notícia foi compartilhada pela própria empresa em seu perfil dedicado ao computador de bolso.

Só vem, Steam Deck

Na mais recente edição de sua atualização periódica sobre os bastidores da produção do Steam Deck, a Valve explicou que, após o adiamento de 2 meses na entrega do equipamento, está tudo encaminhado para que ele comece a ser despachado aos consumidores em breve.

“Tudo está encaminhado para enviarmos o Steam Deck dentro do prazo. Apesar da pandemia mundial e dos problemas de abastecimento e de transporte, tudo indica que poderemos iniciar as remessas dos aparelhos até o final de fevereiro”, comentou a companhia.

Steam Deck

Imagem: Valve

Ao longo do mesmo texto, a Valve também confirmou que está ampliando o envio de kits de desenvolvimento do PC portátil aos desenvolvedores para que todos possam adequar seus games ao hardware.

Recentemente, a empresa lançou o programa “Steam Deck Verified“, que analisa e classifica os jogos disponíveis para a plataforma para que eles possam ostentar o selo “Aprovados no Deck“.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *