A Bethesda escolheu ser mais furtiva durante o The Game Awards 2021 – se não contarmos a distribuição maluca de códigos de jogo, é claro –, mas isso não impediu que o estúdio trabalhasse em novidades fora do evento. É o caso de Starfield, que, de mansinho, ganhou uma página oficial na Steam.

Starfield: adicionando à lista de desejos

O perfil oficial do game na loja da Valve apareceu de supetão na última sexta (10) e pegou muita gente de surpresa. E não foi por conta de nenhuma novidade.

Afinal, a página de Starfield traz a mesma sinopse, o mesmo clipe e as mesmas capturas de tela que estamos cansados de ver – ou não – desde que o jogo foi anunciado, em 2018. Ou seja, nada de requisitos de hardware no PC ou mesmo preço de venda.

Starfield

Imagem: Steam

Seja como for, a estreia do novo jogo da Bethesda na Steam pode ser um bom termômetro do hype em torno do título. Afinal, sua presença por lá permite que você já adicione o game à sua lista de desejos da plataforma.

Recentemente, Starfield recebeu um minidocumentário falando mais sobre sua produção. O jogo tem lançamento programado para 11 de novembro de 2022, exclusivamente para Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Fonte: Steam

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *