Quem nunca caçou a trilha sonora de uma obra logo após assistir ao último episódio que atire a primeira pedra. Felizmente, uma nova parceria entre Netflix e Spotify vai culminar em um projeto que disponibilizará dezenas de faixas e playlists oficiais de programas da plataforma de streaming de vídeo.

Netflix + Spotify = sucesso

Intitulado de “The Netflix Hub”, o recurso foi liberado nesta terça-feira (23) em planos gratuitos ou pagos. Na prática, os assinantes poderão encontrar playlists oficiais de séries como “La Casa de Papel” e “Bridgerton”, bem como trilhas sonoras de “Round 6“, “Bruised” e “Cowboy Bebop”.

Também será possível encontrar podcasts e conteúdos exclusivos do Spotify relacionados a um determinado programa de TV. Para isso, basta que o usuário pesquise pelo termo “Netflix” no Spotify, o que deve proporcionar experiências ainda mais imersivas a cinéfilos e audiófilos.

The Netflix Hub, novo projeto da Netflix e Spotify

Hub da Netflix no Spotify já está disponível – Imagem: Divulgação/Spotify

Para iniciar essa nova colaboração, o Spotify revelará uma experiência de álbum aprimorada do novo filme de faroeste “The Harder They Fall” da Netflix. Os bastidores da criação da trilha sonora e as faixas de áudio exclusivas poderão ser acessadas por meio de Canvas, Storylines e clipes de lista de reprodução.

Outra ação de lançamento deverá atrair os fãs de “La Casa de Papel“. Em homenagem à segunda parte da temporada final da série, o hub disponibilizará novos vídeos do elenco, a lista de reprodução oficial do programa com faixas dos episódios mais recentes e um questionário para o “match perfeito” da trilha sonora.

A novidade já está disponível e pode ser acessada por meio deste link.

Fonte: Spotify

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *