Imagem: TecMasters/Marcelo Rodrigues

O fato de alguém ter terminado o dificílimo Elden Ring em 2h e meia – sem morrer – já é algo incrível por si só. O que dizer então, de um jogador que realizou um feito semelhante, mas em menos de 50 minutos?

Pois é, outro speedrunner resolveu arregaçar as mangas e testar quão rápido é possível ver as cenas de créditos finais do novo game da FromSoftware. O resultado foi alcançado nesta quinta (10) em exatos 49 minutos e 29 segundos.

Elden Ring na velocidade da luz

O autor da façanha é o youtuber conhecido como “Distortion2”, que publicou a jornada inteira em seu canal e mostrou que a comunidade de Elden Ring está firme na tarefa de acelerar cada vez mais rápido pelo jogo.

Poucas horas antes do speedrunner arrematar o recorde mundial de menor tempo para a finalização do game em qualquer % – pelo menos até o momento de publicação desta matéria –, o speedrunner “LilAggy” havia terminado a campanha em pouco menos de 1h.

O mais interessante é que ambos conseguiram esses tempos absurdos em suas primeiras tentativas de correr até a linha de chegada do título. Na prática, isso significa que, com mais prática e alguns meses extras de conhecimento sobre o jogo, é possível baixar ainda mais essas marcas.

Não acredita? Basta ver que o próprio “Distortion2” afirma que, muito provavelmente, é possível encerrar Elden Ring em menos de 40 minutos – o mesmo tempo que alguns jogadores levam para matar um único boss na jogatina.

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.