Até o fim de 2022, a Sony tem alguns planos para os jogadores de PC. A empresa tem a ideia de encerrar o ano com pelo menos cinco ports de jogos exclusivos de PlayStation para o computador.

Quem falou sobre isso foi Hermen Hulst, chefe do PlayStation Studios, durante uma entrevista concedida com youtuber Julien Chièze. Ele ainda comentou que a Sony planeja lançar versões para PC de seus jogos single player pelo menos um ano depois da chegada aos consoles.

Já no caso de títulos de serviço voltados para o modo online, o lançamento pode acontecer simultaneamente em ambas as plataformas – PlayStation e PC. Ele ainda observa que as vendas de jogos no PC ajudaram a Sony a continuar investindo em produções cada vez mais caras.

Jogos de PlayStation no PC

PlayStation Studios

Imagem: Sony

Até então, God of War e Marvel Spider-Man chegaram ao PC. Em breve, a Sony vai lançar Uncharted 4, Spider-Man: Miles Morales e Sackboy: A Grande Aventura.

The Last of Us Part I também deve dar as caras, embora não se tenha uma data para que isso aconteça – a Sony apenas disse que seria “muito em breve”.

Para o próximo ano, outras conversões para PC podem aparecer. Horizon Forbidden West e Ghost of Tsushima são algumas das mais cotadas, embora rumores envolvendo Returnal também tenham sido mencionados em algum momento.

Via: TechSpot

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja Também