Foto: Sony/Divulgação

Os usuários do sistema beta do PlayStation 5 ganharam uma nova possibilidade de exibição. Os consoles agora possuem suporte a telas com 1440p. Será possível alternar o modo de exibição nas configurações do consoles – desde que o monitor usado suporte essa implementação.

Playstation 5

Imagem: Sony

No entanto, a Sony aproveitou a oportunidade para revelar que o modo de taxa de atualização variável não vai funcionar em 1440p. Isso quer dizer que a funcionalidade continua restrita aos 1080p e 4K no Playstation 5.

Listas de jogos no PlayStation 5

Listas de jogos

Imagem: Sony

Mas além do suporte aos 1440p, o update mais recente da versão beta do software do PlayStation 5 traz listas de jogos, função que promete facilitar a organização dos games na biblioteca.

Há um limite para 15 listas, em que os jogadores podem organizar os games disponíveis no console, sejam eles digitais, em streaming e até em disco.

A Sony também adicionou novos recursos sociais, como uma maneira de enviar solicitação para que os amigos compartilhem a tela e novas notificações quando o jogador entrar em um grupo para saber se pode participar da sessão de jogo.

Além disso, será possível enviar adesivos e mensagens de voz nas partys, além de comparar facilmente a funcionalidade do áudio 3D e normal antes de escolher a configuração que melhor se encaixa na situação.

Vale lembrar que essas funções ainda estão em fase de testes para usuários beta do PlayStation 5. A atualização para todos deve chegar em algum momento dos próximos meses.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Veja Também