Mal as primeiras informações sobre o game começaram a circular nos bastidores da indústria de games e eis que, logo em seguida, temos o vazamento da primeira imagem do clone de Smash Bros supostamente sendo desenvolvido pela Warner.

O novo leak traz não só mais pistas sobre que personagens podemos ter na jogatina, mas também o possível nome do jogo.

Warner Bros Multiversus?

A primeira revelação não oficial do projeto surgiu no último domingo (24) e trouxe à tona o que parece ser um brawler semelhante ao da Nintendo, mas trocando os personagens icônicos da empresa japonesa e de suas parcerias por heróis das múltiplas franquias sob controle da Warner.

O vazamento original comentava sobre alguns nomes inusitados que poderíamos ver na produção, como Gandalf, Salsicha e até mesmo Mad Max. O leak desta quarta (27), no entanto, vai além e traz uma suposta tela de seleção do jogo. Confira:

FCuMjTpWEAg QyG 1

Como dá para perceber, temos uma seleção inusitada de alguns rostos já vazados anteriormente e também novos combatentes: Stephen, Batman, Arlequina, Finn, Jake, Salsicha, Super-Homem, Mulher-Maravilha, Gandalf, Rick, Pernalonga e Tom & Jerry – além de um lutador inédito no início da primeira linha.

O tweet que acompanhou a imagem traz ainda o que pode ser o nome desse clone do Smash Bros: Warner Bros Multiversus.

De acordo com outro insider de renome, o jornalista Jeff Grubb, o game será free-to-play e vai vender novos personagens como DLCs à parte. O primeiro deles? Uma versão digital – e briguenta – do jogador de basquete LeBron James.

Fonte: VGC

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *