Imagem: Divulgação/Sky Mavis

A Sky Mavis parece disposta a reestabelecer a boa impressão deixada pelo Axie Infinity. Uma semana após o ataque que roubou cerca de US$ 625 milhões da rede do game, a empresa por trás do título play-to-earn resolveu anunciar uma versão “2.0” do título. E o melhor: de graça.

Axie Infinity “na faixa”…

Intitulado de Axie Infinity: Origin, o game já está disponível como alfa em acesso antecipado. Se o jogo principal envolve personagens NFTs e investimentos em criptomoedas, a nova versão gratuita do título focará na diversão e servirá para atrair novos jogadores.

Na versão paga, por exemplo, os jogadores precisam investir algumas centenas de dólares para adquirir os personagens (“Axies”) iniciais. A boa notícia é que em Origin o game vai conceder três Axies “na faixa” para que os players iniciem a jornada.

Axie Infinity Origin

Imagem: Divulgação/Sky Mavis

“[Em Axie Infinity: Origin] Os jogadores experimentam o universo de graça, sem precisar se envolver com criptomoedas. Nossa tese é que Axie é lindo, é divertido. E poucas pessoas sabem disso porque há uma enorme barreira de entrada. Portanto, se pudermos antecipar a experiência e tornar o blockchain onboarding algo que acontece após a ativação e o interesse, seremos capazes de converter e trazer um tipo diferente de público para a tecnologia”, disse ao VentureBeat, Jeff Zirlin, cofundador da Sky Mavis.

Mas apesar do ingresso gratuito, a má notícia é os jogadores não vão coletar recompensas SLP ou AXL durante o acesso antecipado para lucrar com o game. Isso deverá ser incluído posteriormente, mas a princípio será apenas uma forma para que novos players aprendam as mecânicas.

… e com mudanças

Os Axies gratuitos não serão as únicas novidades. Sem contar novas cartas e elementos power-ups para boostar os bichinhos, Axie Infinity: Origin otimizou os turnos sequenciais para que os movimentos sejam instantâneos logo após as jogadas de cartas.

Axie Infinity Origin

Imagem: Divulgação/Sky Mavis

“Queríamos manter muito do espírito do que torna o Axie clássico, que está atualmente no mercado, realmente divertido. Mas queríamos atualizar a arte, as animações — e queríamos torná-lo mais rápido, um pouco mais responsivo”, completou Zirlin.

Já disponível

Vale ressaltar que a versão Origin de Axie Infinity já está disponível como alfa em acesso antecipado. O download via Mavis Hub pode ser feito por meio deste link. Não menos importante, todo o progresso obtido neste período de testes será resetado após o lançamento oficial.

Fonte: Sky Mavis/VentureBeat

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.