Muita gente até deve ter esquecido, mas Skull and Bones não só já existiu um dia como ainda continua em desenvolvimento pela Ubisoft. Prova disso é que alguns vazamentos sobre o jogo surgiram na última semana e o estúdio confirmou que se trata de um material real e extraído do game.

Skull and Bones voltando dos mortos

Anunciado na E3 2017, Skull and Bones é um daqueles jogos que parece ter caído no limbo dos games ou que simplesmente entrou no que é chamado pelos profissionais da indústria de “inferno de desenvolvimento” – quando um jogo fica anos em produção sem evoluir ou ser lançado.

Na semana passada, porém, a jogatina com foco em navegação pelos 7 mares e piarataria deu sinal de vida mais uma vez, ainda que de modo não-oficial: um vídeo mostrava algumas cenas do game e falavam sobre o atributo “infâmia”, que traduz para o mundo da jogatina o quão habilidoso um jogador é como pirata.

Skull and Bones

Imagem: Ubisoft

O nível de infâmia pode ser aumentando conforme você avança em uma série de tarefas em Skull and Bones, incluindo conclusão de contratos, busca por tesouros escondidos e, é claro, ataque e saque a navios piratas inimigos. A sua própria embarcação começa bem modesta e vai ganhando upgrades com base no ouro e nos materiais coletados.

Em mensagem enviada ao Kotaku, a Ubisoft confirmou que o vídeo contendo essas informações – que foi parar nas redes sociais na última sexta (29/04) – são mesmo de Skull and Bones e foram retirados de uma bateria de testes fechados do jogo.

Novidades em breve?

A desenvolvedora, no entanto, reforçou que o material diz respeito a uma build mais antiga do game e não corresponde à qualidade e aos recursos esperados para a versão final do produto. A boa notícia é que, com os vazamentos, a Ubi se comprometeu em compartilhar informações sobre o título muito em breve – com direito a uma postagem sobre o assunto no Twitter.

E aí, empolgado para o jogo ou esse hype já esfriou para você? Deixe a sua opinião mais abaixo, na seção de comentários do TecMasters!

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments