Apesar do lançamento conturbado, “Battlefield 2042” está tentando consertar os problemas técnicos contínuos e mudar as impressões negativas que recebeu dos jogadores. Para isso, a empresa lançou uma série de atualizações e planeja algumas implementações para as próximas semanas.

Uma delas é uma skin de Papai Noel que acabou vazando antes da hora. Quando a imagem do personagem apareceu, a ideia não foi bem-recebida. Agora, por conta disso, a EA afirma que “atualmente não tem planos para utilizar todas as skins vazadas por agora”.

Papai Noel

Skin de Papai Noel é removida de Battlefield 2042

O vazamento, feito pela conta do Twitter Battlefield Bulletin, mostrou, além do personagem, tanques e helicópteros com temas de renas de natal.

No entanto, como já citado, os jogadores não ficaram satisfeitos. Em um comentário bastante votado no Reddit, um usuário revela sua indignação.

“A Dice espera que eu seja capaz de levar o jogo a sério com um Papai Noel correndo por aí e atirando em pessoas no que deveria ser um mundo onde bilhões estão desabrigados, desastres naturais estão destruindo o planeta e está prestes a haver uma enorme guerra”, escreve o jogador.

Outros comentários dizem que o jogo está tentando desesperadamente imitar “Call of Duty”.

As reações apenas mostram como a comunidade ainda está insatisfeita com o game após a empresa não corrigir completamente os problemas técnicos que ainda afetam o jogo. Acredita-se que a ideia de que os desenvolvedores trabalham em algo diferente do que uma correção pode ter enfurecido os usuários.

Além disso, a presença de uma figura natalina alegre vai contra o que o próprio game trata: temas de conflito global, desastres ecológicos e governos falhos.

Soluções a longo prazo

A EA anunciou que Vince Zampella, cofundador da Respawn, assumiria o comando de “Battlefield”. A empresa pode querer se prevenir em relação ao futuro do game anunciando um novo representante que, em teoria, vai ajudar o título a crescer.

Via: PC Gamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *