Imagem: reprodução / YouTube

Lançado em 2003 para PlayStation 2, GameCube e Xbox, The Simpsons: Hit & Run é, sem dúvida, um dos melhores jogos da família amarelinha. O game conquistou tantos fãs que agora um deles resolveu fazer um remake do jogo na Unreal Engine 5. Alguma dúvida de que o resultado é, mais uma vez, incrível?!

Remake dos Simpsons na Unreal Engine 5

Imagem: reprodução

Pois é, apesar das lindas imagens e o remake de The Simpsons: Hit & Run é apenas um deleite para os olhos. A criação na Unreal Engine 5 é apenas para fins de entretenimento; não há qualquer indicação de que a criação seja disponibilizada para download.

Remake dos Simpsons na Unreal Engine 5

Imagem: reprodução / YouTube

Ainda assim, o vídeo merece sua atenção. O youtuber importou um mod anterior do mapa do jogo para a Unreal Engine. Alguns ajustes de pós-processamento ajudaram a destacar as cores, e o algoritmo de inteligência artificial da ferramenta foi usada para melhorar as texturas.

Veja como ficou o vídeo dos Simpsons na Unreal Engine 5

O vídeo já ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube. Dada tamanha popularidade, será que os desenvolvedores não querem se inspirar no remake? Alguém aí quer mais Simpsons?

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.